Não consigo utilizar o cupom de descontos |
---|
Todos os Cupons de Desconto não são cumulativos com produtos que já estão com desconto no preço. |
Quais as formas de pagamento que a Loja Platty's oferece? |
---|
A Loja Platty's utiliza o gateway de pagamento do PAGSEGURO, aceitando vários cartões de créditos e também boleto bancário. Uma das maneiras mais segura para fazer suas compras online. |
Como faço pra acompanhar meu pedido? |
---|
Toda compra feita na Loja Platty's será enviada via Correios e o cliente será informado do código de rastreio para acompanhar a entrega através do site do próprio Correios. |
Não consigo finalizar o pedido |
---|
Em dias de promoções podemos ter muito fluxo no site e problemas ao finalizar o pedido. Por favor tente novamente até conseguir finalizar na pagina de sucesso. |
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder? |
---|
Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato conosco pelo telefone (44) 3033 7090 ou e-mail contato@plattys.com.br para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso. |
Entregas e Prazos |
---|
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas as jóias, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste. |
Política de Privacidade |
---|
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. |
Trocas e Devoluções |
---|
POLÍTICA DE TROCAS A troca poderá ser efetuada até 07 dias apos o recebimento do produto. Junto com o produto deverá ser enviado a nota fiscal e o motivo da troca escrito no verso da nota. - O produto devera estar limpo, não usado e sem odores. - A peça devera conter a tag (etiqueta), e devera estar intacta. Enviar e-mail para: plattys@plattys.com.br Notificação da troca Enviar produto a ser trocado para o Endereço abaixo: Avenida São Paulo, 743, Sala SC 101 Shopping Avenida Center Maringá - PR CEP 87013-313 CNPJ 26.270.891/0001-90 DEVOLUÇÃO As devoluções deverão ser comunicadas no Maximo em 7(sete) dias Após o recebimento da mercadoria pelo e-mail: plattys@plattys.com.br Nesse e-mail deverá constar: -Motivo da devolução. -Nota fiscal Peça devolvida. Para a validação da devolução: - O produto devera estar limpo, não usado e sem odores. - A peça devera conter a tag (etiqueta), e devera estar intacta. |
Qual a Qualidade dos produtos? |
---|
A Loja Platty’s trabalha apenas com produtos de alto padrão de qualidade de marcas conceituadas nacionalmente. |