Dúvidas Frequentes

Não consigo utilizar o cupom de descontos
Todos os Cupons de Desconto não são cumulativos com produtos que já estão com desconto no preço.
Quais as formas de pagamento que a Loja Platty's oferece?
A Loja Platty's utiliza o gateway de pagamento do PAGSEGURO, aceitando vários cartões de créditos e também boleto bancário. Uma das maneiras mais segura para fazer suas compras online.
Como faço pra acompanhar meu pedido?
Toda compra feita na Loja Platty's será enviada via Correios e o cliente será informado do código de rastreio para acompanhar a entrega através do site do próprio Correios.
Não consigo finalizar o pedido
Em dias de promoções podemos ter muito fluxo no site e problemas ao finalizar o pedido.

Por favor tente novamente até conseguir finalizar na pagina de sucesso.
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato conosco pelo telefone (44) 3033 7090 ou e-mail contato@plattys.com.br para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas as jóias, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS

A troca poderá ser efetuada até 07 dias apos o recebimento do produto. Junto com o produto deverá ser enviado a nota fiscal e o motivo da troca escrito no verso da nota.

- O produto devera estar limpo, não usado e sem odores.
- A peça devera conter a tag (etiqueta), e devera estar intacta.

Enviar e-mail para: plattys@plattys.com.br

Notificação da troca

Enviar produto a ser trocado para o Endereço abaixo:

Avenida São Paulo, 743, Sala SC 101

Shopping Avenida Center

Maringá - PR

CEP 87013-313

CNPJ 26.270.891/0001-90



DEVOLUÇÃO

As devoluções deverão ser comunicadas no Maximo em 7(sete) dias

Após o recebimento da mercadoria pelo e-mail: plattys@plattys.com.br


Nesse e-mail deverá constar:

-Motivo da devolução.
-Nota fiscal Peça devolvida.

Para a validação da devolução:

- O produto devera estar limpo, não usado e sem odores.

- A peça devera conter a tag (etiqueta), e devera estar intacta.
Qual a Qualidade dos produtos?
A Loja Platty’s trabalha apenas com produtos de alto padrão de qualidade de marcas conceituadas nacionalmente.

Aguarde...